INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Anderson Luiz Zanatti
Ementa

Indica a contratação de um Instrutor para a Academia da Saúde “Eduardo Pereira Hubner”

Observações

A indicação ora proposta, tem o objetivo atender as demandas da população que pretende se matricular na academia em busca de mais saúde e qualidade de vida. Segundo informações obtidas com o Departamento Municipal de Saúde, a academia será aberta a toda a população de Lucianópolis, porém, com os protocolos sanitários vigentes, o número de pessoas é reduzido, tendo que estender os horários para atender a todos. Assim, como a academia dispõe de apenas um profissional para atender as demandas, muitas pessoas não podem frequentar, já que trabalham o dia todo, restando apenas horários noturnos. Isto posto, acredito que a contratação de mais um profissional resolverá o problema, pois a academia poderá funcionar tanto de dia quanto a noite.

Indicação 25/2021