Serviços Urbanos - Sábado, 06 de Agosto de 2022

VEREADOR PEDE MAIS ILUMINAÇÃO NAS CHÁCARAS DE LAZER RIO DAS ANTAS

Vereador solicita mais iluminação nas Chácaras de Lazer Rio das Antas

VEREADOR PEDE MAIS ILUMINAÇÃO NAS CHÁCARAS DE LAZER RIO DAS ANTAS

O vereador José Lucas Fernandes Rezende, durante a sessão da última segunda-feira, encaminhou solicitação a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – para que postes com iluminação no cruzamento da Rua B com a Rua D, em frente aos lotes 32, 33, 34 e 50, localizados nas Chácaras de Lazer Rio das Antas.

O vereador disse que sua proposta, visa trazer mais segurança ao local, uma vez que, entre um poste e outro, existe um espaço grande que limita a iluminação, deixando o local escuro, trazendo preocupações aos moradores.

“É necessário a instalação de mais um poste ou ainda, na falta deste, a colocação de mais um braço de luz para que a luminosidade se estenda por toda a extensão da rua’.  Justificou o vereador.