Durante a 10ª sessão, o vereador José voltou a solicitar ao Poder Executivo a criação de vagas de estacionamento exclusivas para idosos, cadeirantes e pessoas com deficiêncianas proximidades do local onde tradicionalmente ocorre a Quermesse do município.
Segundo o parlamentar, a solicitação atende a uma necessidade recorrente da população, especialmente em períodos festivos, quando o fluxo de veículos aumenta consideravelmente e dificulta o acesso de pessoas com mobilidade reduzida. "Já fizemos esse pedido anteriormente, mas até o momento não obtivemos resposta. É fundamental garantir o direito de ir e vir dessas pessoas com segurança e dignidade. Trata-se de uma medida simples, mas de grande impacto, capaz de promover dignidade, autonomia e igualdade de participação para todos os munícipes", afirmou o parlamentar.
A proposta apresentada durante a sessão foi formalizada por meio de indicação e segue agora para análise por parte da Prefeitura.
Lucianópolis