INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Ementa

Indica a construção de coberturas nas escolas e Unidade Básica de Saúde

Observações

JUSTIFICATIVA: A indicação proposta visa trazer comodidade, proteção e segurança aos alunos e pacientes do nosso município, quanto a chuva, sol e ventos fortes, entre outras intempéries da natureza. É notório por todos que a cada dia que passa, os efeitos dos raios solares ficam cada vez mais fortes e perigoso, trazendo riscos à sua exposição, bem como, também, os dias de chuva, as pessoas não têm a devida proteção. Cito um fato que presenciei em frente à uma das escolas, onde os alunos saiam correndo para protegerem-se da chuva. Percebi vários riscos em que estes foram expostos, pois, ao tentarem se proteger da chuva, esquecem de outros fatores, como veículos que trafegam no local. Pesa também o fato de que em breve será inaugurada a farmácia municipal em frente a UBS Lauro Borges. Assim, o paciente que acabou de ser consultado, precisa ir até a farmácia retirar seus medicamentos. Portanto, uma cobertura externa que ligue os dois prédios, seria muito importante para proteger os munícipes.

Indicação 43/2021
Data Nome do documento Download