Administração - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Eleição da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020

No dia 03 de dezembro de 2018, durante a 19ª Sessão Ordinária do ano, a Câmara Municipal, por intermédio de seus representantes eleitos, se reuniram para eleger a nova Mesa Diretora que irá presidir os anos de 2019 e 2020. Para disputar aos cargos oficiais, foram inscritos os seguintes vereadores: Mário Henrique Rabelo, para o cargo de Presidente; Peterson Greatti Bispo de Oliveira, para o cargo de Vice-Presidente; Renan Henrique Tabanez, para o cargo de Primeiro-Secretário e Paulo Ricardo do Amaral, para o cargo de Segundo-Secretário. A eleição ocorreu por Aclamação, por não haver mais de uma candidatura para o mesmo cargo. Sendo assim, os candidatos foram eleitos por unanimidade, com votos dos vereadores: Aparecido de Freitas, Gentil Sanches, Claudinei Alves da Silva, Joilto Moreira Gomes, José Eduardo Bonaci, Mário Henrique Rabelo, Paulo Ricardo do Amaral, Peterson Greatti Bispo de Oliveira e Renan Henrique Tabanez.
A Câmara Municipal parabeniza aos novos membros da Mesa, desejando-lhes sucesso!