Serviços Urbanos - Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023

Peterson Greatti pede sentido único de tráfego na rua Ariel Greatti em Lucianópolis

Vereador propõe sentido único de tráfego na rua Ariel Greatti em Lucianópolis

O vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira indicou ao Poder Executivo a necessidade de um estudo para a implantação de sentido único de tráfego de veículos na Rua Ariel Greatti.

A proposta sugere que o tráfego comece pela Rua Joaquim Piazentim e saia pela Rua Francisco Maldonado. Segundo o vereador, a alteração para um sentido único de tráfego diminuiria os riscos e traria mais tranquilidade para os moradores da rua. O local, que se trata de uma pequena viela, permite atualmente o fluxo de veículos em ambos os sentidos e, tem causado riscos aos usuários e pedestres.

A indicação agora aguarda análise por parte do Prefeito.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-propoe-sentido-unico-de-trafego-na-rua-ariel-greatti-em-lucianopolis