Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

Vereador Peterson Greatti propõe implantação do Tênis de Mesa e Futmesa em Lucianópolis

Vereador sugere a implementação do Tênis de Mesa e Futmesa em Lucianópolis

Na sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Lucianópolis, realizada na última segunda-feira (5), o vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira propôs a realização de um estudo de viabilidade visando à implementação das modalidades esportivas de tênis de mesa e futmesa em diversos locais, como praças públicas e escolas municipais.

Nas escolas, a inclusão dessas modalidades, destaca o vereador, proporciona desenvolvimento integral dos alunos, entre elas capacidade motora, fortalecimento do trabalho em equipe e uso de tempo ocioso.

Peterson acrescenta que o tênis de mesa e o futmesa, por serem esportes de baixo impacto, é uma excelente opção para projetos sociais envolvendo idosos e adolescentes e que o mesmo beneficia o bem-estar e integração da comunidade, assim como outras opções de lazer.

A indicação apresentada aguarda agora a análise e consideração por parte do Prefeito Municipal.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/vereador-peterson-greatti-propoe-a-implantacao-de-tenis-de-mesa-e-futmesa-em-lucianopolis