Serviços Urbanos - Terça-feira, 05 de Março de 2024

Anderson Luiz Zanatti sugere instalação de redutores de velocidade na via de acesso Pedro Piazentim em Lucianópolis

Vereador propõe instalação de redutores de velocidade na via de acesso Pedro Piazentim em Lucianópolis

Na segunda-feira (19), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucianópolis, o vereador Anderson Luiz Zanatti apresentou uma recomendação ao Poder Executivo solicitando intervenção junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

O objetivo da recomendação é pedir a instalação de redutores de velocidade na via de acesso Pedro Piazentim para reduzir os riscos devido à alta velocidade dos veículos que circulam no local.

Anderson Luiz Zanatti afirma que os moradores locais têm manifestado descontentamento com à falta de cuidado de certos motoristas, que circulam em alta velocidade na via e agem de maneira desrespeitosa durante os cortejos fúnebres, já que a estrada leva ao Cemitério Municipal.

Segundo o vereador, a intervenção não deve ser realizada apenas após o acontecimento de eventos mais graves, inclusive alertando que o trevo atual é inadequado e perigoso, o que aumenta a urgência por medidas de segurança.

Fonte da Notícia:https://www.pcnoticias.com.br/noticias/vereador-propoe-instalacao-de-redutores-de-velocidade-na-via-de-acesso-pedro-piazentim-em-lucianopolis