Serviços Urbanos - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Ney Preto cobra providências sobre indicações apresentadas

Ney Preto solicita ação em relação às indicações apresentadas

Ney Preto cobra providências sobre indicações apresentadas

Os membros da câmara municipal aprovaram de forma unânime o requerimento feito pelo vereador Ney Preto, que pede ao executivo a tomada de medidas para atender às Indicações feitas pelos vereadores ao prefeito.

Dentre as sugestões já apresentadas, Ney Preto mencionou a necessidade de pintura de faixas e identificação nos prédios públicos; a pintura de faixas de estacionamento nas principais vias da cidade, praças e áreas públicas; a possibilidade de instalação de postes e iluminação ao longo da Rua Santa Luzia; a revitalização dos canteiros centrais, assim como a conservação de sua vegetação.

O parlamentar destacou a necessidade de lembrar que as celebrações da cidade estão próximas e a importância de a Administração Pública intensificar a atenção aos pedidos solicitados.

Ney incluiu ao pedido, a solicitação do Vereador José Eduardo Bonaci, sobre vagas destinadas a cadeirantes, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/noticias/ney-preto-cobra-providencias-sobre-indicacoes-apresentadas