Lucianópolis, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Vereador propõe construção de Academia ao Ar Livre no Loteamento Rio das Antas

O vereador José Lucas Fernandes Rezende encaminhou, na sessão da última segunda feira, indicação ao prefeito Humberto Maldonado para que estude a viabilidade de construir uma Academia ao Ar Livre no Loteamento Rio das Antas. Segundo o vereador, a indicação se justifica uma vez que, no bairro está cada vez mais frequentado por moradores ou pessoas que fazem caminhadas.  O vereador ressaltou que a tranquilidade do local e amplo espaço, propicia tanto os moradores quantos pessoas que tem o hábito de realizar caminhadas pelo bairro. “Sendo assim, é cabível uma área de lazer com equipamentos de ginásticas para que os cidadãos possam se exercitar. Isso também traz mais saúde e prevenção de inúmeras doenças, já que o local é aberto e com a natureza bem presente. Além do que, a administração municipal já levou bastante melhorias ao local, sendo que esse pedido será mais uma atenção dada aos moradores do loteamento”. Destacou o parlamentar.