Obras - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Vereador "Lucas Rezende" pede Construção de Fossas Biodigestoras

Vereador solicita ao Prefeito a construção de fossas biodigestoras

Vereador

O vereador José Lucas Fernandes Rezende, encaminhou ao prefeito de Lucianópolis, Humberto Maldonado, proposta para a construção de fossas biodigestores no Loteamento Rio das Antas. Segundo o vereador, a proposta é uma forma de sanar os problemas enfrentados pelos moradores do Loteamento Rio das Antas, já algum tempo.   José Lucas destaca que,  as residências daquele bairro, de tempo em tempo, necessitam que as fossas sejam limpas e higienizadas. “Porém, para que os moradores façam por conta própria, seja pessoalmente ou contratando empresas para tal, torna-se oneroso e inviável.  Para resolver o problema de uma vez por todas, realizei um levantamento e pesquisa, que coloco à disposição do prefeito. Trata-se da construção de fossas biodigestoras em cada residência ali localizada”. O parlamentar também se colocou à disposição para captar os recursos para construção da obra, junto a deputados estaduais e federais.