Lucianópolis, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

"Ney Preto" pede melhorias na rua Dona Maria Faustina

Vereador pede área de passeio e bancos na rua Dona Maria Faustina

O vereador e presidente do legislativo lucianopolense, encaminhou, proposta ao prefeito durante a última sessão da última quinta-feira. O parlamentar pediu para que o prefeito estude a possibilidade de fazer o calçamento e instalação de bancos no prolongamento da Rua Dona Maria Faustina até o cruzamento com a rua Antônio Ribeiro de Oliveira. Segundo o parlamentar, a proposição tem por objetivo revitalizar e promover melhorias  no entorno do local, uma vez que o ponto ora indicado é bastante arborizado, tornando propício ao lazer. Com a instalação de bancos ou ainda, se possível, a construção de pergolados, nos moldes existentes no centro da cidade, o local será muito mais valorizado e benéfico ao município e aos moradores daquele região.