Serviços Urbanos - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Vereador Deção pede identificação na rua Napoleão Lucca

O Vereador Anderson Luiz Zanatti, apresentou, durante a sessão da última segunda feira. uma indicação que foi encaminhada ao Chefe do executivo, solicitando que o departamento de obras e serviços municipais coloque uma placa de Identificação de rua, na Rua Napoleão Lucca com a Rua Joaquim Piazentim.

Segundo a justificativa do vereador, esse pedido visa atender a pedido dos munícipes daquele local, que estão reclamando que os veículos fazem a conversão das ruas passando pela guia.

“Isso vem causando perigo e constrangimento pois esses veículos, constantemente, quebram a calçada. Acredito que uma Placa no local evitará esse tipo de descuido, preservará a guia e calçada, bem como, trará mais visibilidade no local”. Finalizou.