Lucianópolis, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Administração - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

LUCIANÓPOLIS RECEBE EMENDAS IMPOSITIVAS DE DEPUTADO FEDERAL

O município de Lucianópolis, Estado de São Paulo é contemplado com recursos oriundos de emendas impositivas, indicado pelo Deputado Federal Arlindo Chinaglia, do Partido dos Trabalhadores (PT), no valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), a ser destinado ao fomento do Setor Agropecuário – Aquisição de Máquinas e Equipamentos.

Na oportunidade, o vereador Paulinho, do Partido do Deputado, agradeceu a nobre atitude dispendida ao município: “Lucianópolis é uma cidade pequena que depende muito da agricultura, principalmente do pequeno proprietário de terra. Com esse recurso, a Prefeitura poderá dar mais atenção ao setor e, assim, aquecer a economia local. Agradecemos de coração a atitude do Senhor Deputado Arlindo Chinaglia! ”

Vereador Paulo Ricardo do Amaral – Paulinho (PT), com o Deputado Federal Arlindo Chinaglia, do Partido dos Trabalhadores.