Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Vereador Zanatti pede instalação de placas solares nos prédios públicos

Vereador sugere instalação de placas solares nos prédios públicos

Vereador Zanatti pede instalação de placas solares nos prédios públicos

Vereador Zanatti sugere instalação de placas solares nos prédios públicos, durante sessão da última segunda-feira. De acordo com o vereador, essa é uma forma de economizar recursos com a energia utilizada nos prédios públicos e incentivar as empresas privadas a adotarem o mesmo sistema. "O município de Lucianópolis, embora pequeno, conta com vários prédios e equipamentos que demandam muita energia, principalmente o setor da Saúde, como a Farmácia, que demanda muito tempo de funcionamento e pode ser operada com energia alternativa e limpa. Acredito que tal medida pode ser um modelo de energia limpa para toda nossa região". Explicou o vereador.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/zanatti-pede-instalacao-de-placas-solares-nos-predios-publicos/