Obras - Terça-feira, 04 de Abril de 2023

Vereadora Lidiane pede cobertura para academia de saúde

Vereadora solicita cobertura para academia de saúde

Vereadora Lidiane pede cobertura para academia de saúde

A vereadora Lidiane Ferreira Lima Sales solicitou ao prefeito, durante sessão da última segunda-feira que estude a possibilidade de cobrir a Academia da Saúde e adquirir novos equipamentos. A indicação visa atender aos pedidos dos frequentadores e profissionais do local. Segundo a vereadora, com uma cobertura adequada, seria possível resolver o problema das atividades físicas sob chuva e sol forte. Assim como a aquisição de novos equipamentos, aumentar a capacidade e diversificar as atividades na academia.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/lidiane-pede-cobertura-para-academia-de-saude/