Lucianópolis, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Administração - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Moção de Aplausos ao Prof. João e Equipe do Atletismo do CRAS

No dia 22 de julho de 2019, aconteceu, no CCI, a entrega de uma Moção de Aplausos, objeto da Moção nº 001/2019, de autoria do vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira, ao Prof.º João Gonçalves e a Equipe do Atletismo da cidade de Lucianópolis. A moção, aprovada pela Câmara Municipal, no dia 15 de abril de 2019, foi entregue em uma solenidade especial que contou com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Sr. Humberto Zaninoto Maldonado, bem como, estiveram presentes os vereadores Peterson Greatti Bispo de Oliveira (Vice-Presidente da Câmara e autor da moção), Aparecido de Freitas (Té), Claudinei Alves da Silva (Ney Preto), Joilto Moreira Gomes e Renan Henrique Tabanez. Também, compareceram para abrilhantar o evento, a Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, a Sra. Andréia Gazarini Bermejo e Raquel Soledad, representando o Centro de Referência e Assistência Social - CRAS. A todos, nosso muito obrigado e sucesso!