Educação - Sexta-feira, 28 de Abril de 2023

Vereador solicita medidas de segurança em escolas de Lucianópolis

Pê Greatti pede medidas de segurança para escolas de Lucianópolis

Vereador solicita medidas de segurança em escolas de Lucianópolis

O vereador Pê Greatti apresentou uma proposta ao prefeito na última sessão de segunda-feira, visando coibir ameaças à segurança de crianças e jovens nas escolas. Entre as sugestões apresentadas estão o uso de câmeras de vigilância, detectores de metais e contratação de vigilantes treinados para ações emergenciais. O vereador afirmou que a proposta se baseia em relatos de redes sociais sobre acontecimentos recentes em escolas da região, que têm gerado preocupação entre pais, diretores, professores, alunos e funcionários.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/vereador-pede-medidas-de-seguranca-em-escolas-de-lucianopolis/