Obras - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Humberto se sente honrado em poder comemorar os 70 anos de Lucianópolis

Prefeito agradece a oportunidade de governar “a cidade mais querida do mundo”

Humberto se sente honrado em poder comemorar os 70 anos de Lucianópolis

Humberto Maldonado, prefeito de Lucianópolis, sente honrado em poder comemorar os 70 da cidade e agradece a oportunidade de participar do sétimo aniversário de Lucianópolis como Chefe do Executivo pelo segundo mandato. Em suas palavras destaca sua gratidão de poder governar “a cidade mais querida do mundo” e que isso o deixa imensamente feliz, e que apesar de todas as dificuldades, agradece a população pela oportunidade: “É um dos maiores presentes que eu poderia ganhar”, completou ele.

Humberto comentou que nos últimos sete anos a cidade avançou e melhorou.

Entre as inúmeras obras que conseguiu Humberto destacou: “ Realizamos várias obras como: a infraestrutura nas chácaras de Lazer Rio das Antas, aquisição de várias viaturas novas, construção da cobertura na rua Maurilio Roque Toassa, Cidade da Criança, academia da saúde, construção da Farmácia municipal, constantes manutenções nas estradas rurais, incluindo 12 km do programa Melhor Caminho, Reforma da Piscina Municipal, Construção do Campo de Futebol Society, construímos o Espaço do Trabalhador Rural, reformamos a escola Angelo Marques Sabadin e colocamos luzes de LED nas praças da Bíblia e dos Prefeitos.

Para comemorar essa data especial, uma série de atividades foi programada, proporcionando momentos de alegria e entretenimento para todos os moradores de Lucianópolis e região. No sábado, dia 24 de junho, a tão esperada Banda OZ se apresentou em um show gratuito, trazendo músicas envolventes e muita animação para o público.

Na quarta-feira, véspera de feriado, foi a vez de Lorene Cristine subir ao palco e encantar a todos com seu talento musical. Com uma atuação inesquecível, repleta de emoção e boas vibrações.

E na quinta-feira, dia 29 de junho, em celebração ao dia da padroeira, foi a vez da dupla Marcos Paulo e Marcelo.

As festividades em comemoração aos 70 anos da cidade se encerram no domingo, dia 9 de julho, com a tão aguardada 32ª edição do festival Sertanejo. Esse evento já se tornou tradicional e reúne grandes nomes do cenário musical sertanejo, prometendo encantar o público com shows incríveis e muita animação.

Fonte: https://pcnoticias.com.br/humberto-se-sente-honrado-em-poder-comemorar-os-70-anos-de-lucianopolis/