Lucianópolis, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (14) 3286-1255

Administração - Quarta-feira, 31 de Julho de 2019

Solenidade para entrega de Moção de Aplausos à Prof.ª Neuza Soares Bim

No dia 30 de julho de 2019, os vereadores Paulo Ricardo do Amaral, Claudinei Alves da Silva, Joilto Moreira Gomes e José Eduardo Bonaci, estiveram na Escola Municipal EMEF JURANDIR FERREIRA, em Lucianópolis, para entrega da Moção de Aplausos à ex-Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes, do município de Lucianópolis: a Prof.ª Neuza Soares Bim. A moção foi apresentada pelo vereador Paulo Ricardo do Amaral, em sessão ordinária no dia 17 de junho de 2019, e aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa. Segundo o proponente da moção, o vereador Paulinho: "Essa moção tem o objetivo de demonstrar à Prof. Neuza, o nosso carinho e respeito, por todos os anos em que esteve à frente da diretoria da educação municipal, isto é, foram 12 anos de dedicação e profissionalismo com a qual se declinou aos alunos do nosso município. Além de ela ter se dedicado anos a fio, como professora e coordenadora na rede pública estadual, na E.E. Prof.ª Célia Primo Calil, em Lucianópolis, a Professora Neuza foi alçada ao cargo de Diretora da rede municipal, período em que, nossos alunos apresentaram resultados satisfatórios em todos os níveis. A Prof.ª Neuza também é muito querida pelos servidores, dirigentes públicos, pais dos alunos, enfim, por todos nós! Desejo-lhe, em nome da Câmara Municipal, nosso mais sinceros agradecimentos e consideração!"