Obras - Terça-feira, 01 de Agosto de 2023

Prefeitura de Lucianópolis anuncia projeto para construção de Centro Cultural na cidade

Prefeitura de Lucianópolis anuncia projeto de Centro Cultural na cidade

A Prefeitura de Lucianópolis anunciou a construção de um novo Centro Cultural para atender à demanda por um espaço dedicado para atividades culturais. O projeto visa oferecer um espaço para reuniões, pequenos eventos, entrevistas de emprego e palestras, como espaço para atividades, como oficinas de música, balé para crianças e adolescentes.

O espaço cultural será localizado na Rua Francisco Dias de Almeida, 144, onde atualmente encontra-se um prédio condenado que já abrigou o antigo clube da cidade. O edifício será demolido pela prefeitura para dar lugar ao novo Centro Cultural.

O projeto será implementado por meio de convênio com o Governo do Estado, com investimento total de R$ 536.845,40. Deste montante, R$ 400.000,00 serão provenientes do Estado, enquanto o restante, R$ 136.845,54 será a contrapartida assumida pela prefeitura. O Centro Cultural ocupará uma área de 217,5 m2 num lote total de 396 m2, restando uma área livre de 178,5 m2.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/prefeitura-de-lucianopolis-anuncia-projeto-de-construcao-de-um-centro-cultural-na-cidade/