Serviços Urbanos - Terça-feira, 29 de Agosto de 2023

Vereador propõe instalação de lixeiras para melhor gestão de resíduos

Vereador Peterson Greatti solicita mais lixeiras em pontos da cidade

Vereador propõe instalação de lixeiras para melhor gestão de resíduos

O vereador Peterson Greatti Bispo de Oliveira, durante sessão do dia (21), enviou indicação ao Poder Executivo para instalação de lixeiras nas ruas Theofilo Cordovil e Mauricio Roque Toassa. O objetivo é disponibilizar espaços adequados para a eliminação de resíduos, especialmente em eventos festivos. O vereador também reforçou pedidos anteriores, incluindo a proposta de instalação de lixeiras em diversos pontos da cidade e a indicação do vereador José Lucas Fernandes Rezende, sobre a necessidade de implantação de placas informativas aos caminhoneiros sobre a estrutura metálica existente nas ruas do centro.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/vereador-propoe-instalacao-de-lixeiras-para-melhor-gestao-de-residuos/