Lucianópolis, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (14) 3286-1255

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 horas

Administração - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Encontro com Deputado Federal Rodrigo Agostinho

No dia 21 de outubro de 2019, o Deputado Federal, Sr. Rodrigo Agostinho, do PSB, esteve na cidade de Lucianópolis, para uma visita com o intuito de estreitar os laços políticos junto aos parlamentares da cidade. Na oportunidade, o Deputado foi recepcionado na Câmara Municipal, pelo então Prefeito, o Sr. Humberto Maldonado, acompanhado do Presidente da Câmara, Mário Henrique Rabelo, o Vice-Presidente da Câmara, Peterson Greatti e os vereadores Aparecido de Freitas, Joilto Moreira Gomes, Paulo Ricardo do Amaral e Renan Henrique Tabanez. Durante o encontro, o vereador Joito Moreira Gomes entregou um pedido ao nobre deputado, para aquisição de 4 cadeiras de rodas motorizadas, para atendimento da população lucianopolense. Sendo assim, o Deputado se colocou à disposição e afirmou o compromisso junto à sua assessoria para atender ao solicitado. No mais, a população também compareceu para recepcionar o parlamentar e saíram da reunião com bons pressentimentos. A Câmara e a Prefeitura agradece, em nome da população, e desejamos sucesso a todos.

Acompanhe nossas Sessões pelo Canal do YouTube

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/08/2022