.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Quinta, das 08h30 às 17h e Sexta, das 8h30 às 16h.

Administração - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Autoridades da região recebem honraria da Polícia Militar com entrega da “Challenge Coin”

Autoridades da região são homenageadas pela Polícia Militar com entrega da "Challenge Coin"


Autoridades da região recebem honraria da Polícia Militar com entrega da “Challenge Coin”

Na manhã da última quarta-feira (18) personalidades civis e militares, entre elas o prefeito de Lucianópolis e o delegado Paulo Calil, foram homenageados em Lençóis Paulista com a entrega da “Challenge Coin” (Moeda Desafio) pelo 4º Batalhão de Caçadores (4.º BC) da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Essa moeda simboliza o mais alto grau de amizade e proximidade que pode ser alcançado em uma instituição militar.

O objetivo do evento foi homenagear aqueles que contribuíram para o maior brilho do Batalhão ou prestaram serviços relevantes ao Estado de São Paulo. O trabalho conjunto das autoridades homenageadas, de acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), tem contribuído para a redução dos índices de criminalidade na região.

Humberto, prefeito de Lucianópolis que participou da condecoração, indicado como autoridade executiva da região, agradeceu pelo reconhecimento. Reforçou o apoio e expressou sua gratidão a todo o comando em nome do sargento Penedo, que comanda o GP em Lucianópolis. O capitão da 5ª Companhia, Élcio Torres e do tenente-coronel do 4º Batalhão de Caçadores do Interior.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/autoridades-da-regiao-recebem-honraria-da-policia-militar-com-entrega-da-challenge-coin/

 

190 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Lucianópolis - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.