Lucianópolis, sábado, 20 de agosto de 2022 Telefone (14) 3286-1255

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00 horas

Saúde - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Vereador "Chinês" reforça pedido de fisioterapia domiciliar e pavimentação no Loteamento das Antas

Vereador pede fisioterapia domiciliar e pavimentação no Loteamento das Antas

Vereador

Na sessão desta quinta-feira (9), o vereador José Eduardo Bonaci, mais conhecido como “Chinês” fez duas indicações ao prefeito de Lucianópolis Humberto Maldonado.  Na primeira indicação, o parlamentar propõe a implantação da Fisioterapia Domiciliar. De acordo com o vereador, a proposta ratifica um pedido semelhante feito em maio deste ano pelo vereador e presidente da Casa Ney Preto. Bonaci explica que, com o advento da pandemia do Covid-19, nota-se a extrema necessidade dos pacientes em recuperação dispor de profissional capacitado e habilitado para tratar, de forma específica, dada a peculiaridade da doença. “Também é oportuno salientar que, esse profissional não somente atenderá os casos pós-Covid, mas também, pacientes que sofreram acidentes e tiveram suas mobilidades motoras prejudicadas, uma vez que é enorme a dificuldade de locomoção até o posto de saúde”. Esclarece o parlamentar.

Em outra indicação, Bonaci indica da necessidade de pavimentação asfáltica no Loteamento das Antas. Segundo o vereador, moradores vem reclamando que a falta de pavimentação vem causando transtorno, em períodos chuvosos e também na seca por causa da poeira. “Estive andando e conversando com os moradores do loteamento e pude ver com meus olhos a grande necessidade de uma malha asfáltica. As ruas por serem de terra, vêm sofrendo as agressões naturais e com as chuvas, os empoçamento de água acabam quebrando as calçadas e, também, em época de seca, a poeira acaba prejudicando a saúde dessas pessoas.  Sei que tal demanda já foi discutida por essa administração, porém, é válido reforçar o pedido, uma vez que não há previsão concreta de realização de tais obras”.

Acompanhe nossas Sessões pelo Canal do YouTube

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022