Cultura - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Lucianópolis realiza um dos melhores festivais sertanejo do Brasil

Lucianópolis realiza com Sucesso mais uma edição do Festival da Música Sertaneja

Lucianópolis realiza um dos melhores festivais sertanejo do Brasil

No último fim de semana, a cidade de Lucianópolis foi palco da 32ª. edição do Festival da Música Sertaneja, confirmando-se mais uma vez como um dos melhores ou o melhor festival sertanejo do Brasil.

Artistas que fizeram parte do corpo de jurados como, Roque Prata, presidente da ABAS – Associação Brasileira dos Artistas Sertanejos, Produtor do Programa Devoção Sertaneja da TV Record de Porto Velho em Rondônia e da TV Grava – no Mato Grosso, João Batista Machado, conhecido no meio artístico como Maestro Araçaí e Jucimara Lins, cantora vencedora do prêmio "Tião Carreiro de Saia" em Barretos no ano de 2001, ficaram surpresos com a estrutura e com o público que compareceu ao Festival.

O trio campão deste ano foi Edvan, Gizele e Zé Paulo da cidade de São José do Rio Preto que levou o prêmio de R$ 4 mil. Na segunda colocação ficou a dupla também de São José do Rio Preto, Adriano Reis e Cuiabá com o prêmio de R$ 2.5 mil.

Na terceira colocação ficou a dupla de Machado (MG), Guilherme Dan e Kalebe que recebeu o prêmio de R$ 2 mil.  Em quarto lugar ficou a dupla de São Manuel, Augusto Cezar e Gustavo que recebeu o prêmio de R$ 1,6 mil e na quinta colocação para receber o prêmio de R$ 1.2 mil a dupla de Jaú, Célio e Leandro.

Na abertura do festival, como atração principal aconteceu um show da dupla Mococa e Paraíso.  No intervalo entre a primeira e segunda fase, a dupla Nando e Adriano, campeões do ano anterior, deram um show à parte com participação especial de Jucimara Lins.

Com uma estrutura aprimorada e telões, o festival proporcionou momentos inesquecíveis para todos os presentes. Estima-se que mais de 7 mil pessoas estiveram presentes no local.

O prefeito Humberto Maldonado aproveitou a oportunidade para agradecer à população de Lucianópolis, e a todos que contribuíram para mais um ano de realização e sucesso do evento.

Fonte da Notícia: https://pcnoticias.com.br/sucesso-da-32o-edicao-consagra-lucianopolis-como-um-dos-maiores-festivais-do-brasil/