Cultura - Domingo, 23 de Julho de 2023

Lucianópolis anuncia a 1ª Festa da Laranja

Será realizado 1ª Festa da Laranja em Lucianópolis

Lucianópolis anuncia a 1ª Festa da Laranja

Lucianópolis organiza a primeira edição da Festa da Laranja. Segundo os organizadores, a festa será a 1ª Feira do Agronegócio – Indústria e Comércio de Lucianópolis e tem como objetivo reunir um grande número de pequenos, médios e grandes profissionais das áreas de Agronegócio, Indústrias, Comércio e prestação de serviços de pequeno, médio e grande porte. O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de setembro, no Centro Municipal de Convenções e Eventos, na Praça das Bandeiras, Praça Central de Lucianópolis.

O evento tem como objetivo promover o potencial agrícola, industrial e comercial do município e de toda a região, reunindo profissionais de diversos setores. O festival contará com palestras técnicas, novas tecnologias para o agronegócio, praça de alimentação à base de laranja e apresentações musicais e artísticas. Empresas e pessoas físicas podem participar como expositores mediante inscrição na comissão organizadora. O evento é organizado pela Enfoque – Pesquisas e Eventos, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Prefeitura e Câmara Municipal de Lucianópolis.

Os interessados ​​em participar do evento podem entrar em contato pelo telefone (14 ) 99607-2023.

Fonte da Notícia:https://pcnoticias.com.br/lucianopolis-anuncia-a-1a-festa-da-laranja/